quinta-feira, 26 de maio de 2011

O Inicio


Inúmeras vezes já me sugeriram fazer um blog, para contar das minhas viagens, postar fotos, e assim as pessoas com que convivo, poderiam continuar a me acompanhar mesmo quando estou longe. Só que sinceramente, eu nunca pensei que faria um blog. Sempre achei que as coisas que eu tinha para contar seriam muito pessoais, e eu não em sentiria a vontade expondo minhas experiências em um ambiente onde qualquer desconhecido pudesse compartilhar. Mas foi outro fator, que me levou a finalmente tomar a iniciativa e começar a bloggar. Eu já andei por vários lugares, fiz viagens incríveis, passei por situações totalmente off the beaten track, e adoro compartilhar minhas experiências. Mas pelo fato de nunca ter registrado nada (mal tiro fotografia!!), quando meus amigos me pedem dicas dos lugares para onde fui, eu nunca sei dizer o nome daquela pousada tão legal, ou daquele bar super animado, da comida típica, do passeio imperdível, entre outros. Então resolvi arriscar, e aqui estou, prestes a registrar a viagem para a qual acabei de embarcar: PORTUGAL!!!!
Estou nesse momento no avião voando de minha amada ilha Floripa, cidade que adotei há 9 anos, para Guarulhos, onde vou encontrar a Ju, minha amiga desde sempre, com quem vou desbravar o território luso.

4 comentários:

  1. show ! começaram bem, hein, re !! e fez muito bem de fazer o blog !! bjs, have a nice trip !! mara

    ResponderExcluir
  2. Que Liiiiiiiiiiiiiiiindas!!!! vou acompanhar vcs e sonhar estar aí com vcs!!! aproveitem muuuuuito grande baijo com saudades!! DRi Gatti

    ResponderExcluir
  3. Desejo a vcs uma super boa viagem. Sabe Rê sempre me disseram tb pra fazer um blog, mas em opsto a ti, sempre penso em fazer, mas ainda em oposto a ti, nunca comecei hahahaha
    E ai, tem lugar pra mais uma viajante??
    tö meio de bob's na França
    bjk Dea

    ResponderExcluir
  4. Re, ta legal acompanhar a aventura de voces! E talvez de ate pra escrever um livro! Ju, espero que voces 3 se divirtam, multiplicando o astral desses picos portugueses! Tem uma cidade costeira chamada Peniche 100 km ao norte de Portugal que vale a pena conhecer, ainda mais no verao!
    Juizo meninas (mas nao muito)!
    Bjs Alex

    ResponderExcluir