quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Olu Deniz, de 03 a 06/junho

A viagem para Olu Deniz foi literalmente uma viagem. Pegamos um transfer de Pamukkale até uma cidade maior ali perto, que não me lembro do nome. Lá fomos deixadas em uma garagem gigante de ônibus. Ainda bem que o motorista do transfer nos levou até onde era o nosso ônibus, pois era um verdadeiro labirinto de tanto ônibus. O trajeto para Olu Deniz foi incrível, subimos uma serra de montanhas altíssimas, tão altas, que lá em cima nevou! Pleno verão, e ficou tudo branquinho, incrível! A viagem durou umas 4 horas, até chegarmos em uma simpática cidade estilo balneário praiano. Não acreditei quando chegamos em nosso hotel, o Pine Hill. Lindo, novo, moderno com piscinas lindas, restaurante, e os quartos ótimos! A única falha, foi que a equipe falava muito mal inglês, e olha que este foi o único hotel onde ficamos que o pessoal não falava inglês. E foi uma delícia terminar a viagem em uma cidade de praia, com um clima gostoso. As praias da Turquia são famosas, mas a minha opinião sobre praias continua a mesma: não existe praia que nem as do Brasil!

A estrada branquinha por causa da neve que caiu no alto da montanha em pleno verão Turco! 


Vista do hotel Pine Hill saindo do meu quarto. 


Happy Mama na piscina do hotel. 


O restaurante do hotel era realmente ótimo! 


O Börek é um prato / lanche típico Turco. Comi em alguns lugares diferentes por lá, pois é um lanche gostoso e rápido. Este do restaurante de nosso hotel foi o mais delicioso de todos, é uma massa folhada recheada de queijo de cabra derretido com cogumelos frescos.


A praia Lagoa Azul que era a menos de 5 minutos de carro de nosso hotel. O hotel tem transfer gratuito de ida e volta da praia.


O mar e as montanhas eram lindas, mas a praia era um verdadeiro balneário, tantas cadeiras, guarda-sóis e garçons que era impossível dar uma caminhada. E para ver o horizonte, só assim, sentando na primeira "fila"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário