quinta-feira, 24 de julho de 2014

Annecy - de 4 a 5/julho/2014

Foi com uma certa dor no coração que saímos de Lyon rumo à Annecy. Foi só 1 hora de trem percorrendo as lindas paisagens do sul da França. Annecy é encantadora. Como era uma noite só, ficamos em um bom hotel ao lado da ferroviária, que também era bem perto do centro histórico. Caminhamos pelo Centro Histórico, super charmoso, com vários canais estilo Veneza, e demos em um lago lindíssimo no meio da cidade. Alugamos umas bikes para dar a volta ao lago, e nem nos preocupamos em perguntar como era o percurso ou qual seria a distância a ser percorrida. Saímos pedalando, e qual não foi nossa surpresa ao percebermos que tínhamos 3 horas para percorrer 40 km! 
Em Annecy comemos um fondue maravilhoso. Queijo e vinho francês, uma combinação sem igual. Assistimos a um jogo da Copa, Brasil x Colômbia em um bar na cidade antiga, com pessoas da cidade e turistas locais, um astral muito legal.

A charmosa Annecy com os seus canais.  



O lago em torno do qual pedalamos. No final fomos pegas de surpresa por uma chuvarada que fez desse pedal uma aventura e tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário